Translator for your lenguage

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Lei para cumprir...

Meus amigos. Eu não fumo.
Proibido fumar em locais públicos.
Sei que a alguns de vós irá custar...Mas também é para o vosso bem( que consigam ver isso!)
Ontem uma amiga minha já entrou em tress por não poder fumar o habitual cigarinho à mesa do almoço...se não mudar o pensamento poderá entrar em tress mais vezes( o que não lhe vai fazer bem)
Quanto a mim...a lei é boa( sempre fumam menos uns cigarinhos e poupam uns trocos).

1 comentário:

Anónimo disse...

Grrr...
Sinceramente.... fikei xateada... uma coisa é proibirem o fumo MAS e tal dar opção de escolha? sala de fumo e sala de não fumo, que já existia nalguns restaurantes e locais... e aí.... NÓS, fumadores, escolhiamos o sitio onde jantar... OK????
També há mt coisa q me incomoda e no entanto não há leis contra isso...