Translator for your lenguage

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Passou no fim semana...

Com o convívio entre as pessoas, nós aprendemos sempre algo...
Aprendi a expressão Travão(dito por uma amiga que soletra esta palavra de voz rouca e que consegue vincar todas as letras ...) que é uma maneira carinhosa de dizer ao outro para não se esticar!!!!( para as pessoas que falam outro idioma, esticar significa não ultrapassar as regras das boas maneiras e costumes...para não penetrar em terrenos que não lhe pertencem..porque pode levar alguma marrada. lol).
Outra coisa. Eu posso dizer que sou tão feliz com pouca coisa, até com os pés quentes!!!! Sim. é verdade.
Tudo isto se passou na "enfermaria" da minha amiga Telma...Amiga que eu muito respeito.
Quero aqui agradecer as minhas amigas Telma e Filipa o acolhimento à comitiva de Moura na visita à ilustre terra. Gostei muito! Obrigado e quero ir ai outra vez.LOL.

1 comentário:

Anónimo disse...

Paulo,
Não tens nada que agradecer!! Foi um prazer receber-vos!! E serão sempre bem vindos, seja em honrosa comitiva ou individualmente! E não precisam de convite para voltar. Ao passar por Leiria (a very stylish and fashion city!! LOL), é só mesmo necessário telefonar a avisar que estão a chegar e alguma coisa se há-de arranjar!!! LOL. Nem que seja uma "enfermaria" mal amanhada, onde acho que curámos alguns males! Eu pelo menos, que há tempos não tinha um fim de semana tão animado!!
E já agora...concordo plenamente contigo.....com o convívio entre as pessoas...aprendemos sempre algo!! É a parte que não vem nos livros....LOL