Translator for your lenguage

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A Prova...

Na sexta feira passada fui para a capital, desta vez fiquei em casa da minha prima.
A pedido da minha prima levei uns quantos pães (feitos no Alentejo) porque nessa mesma noite iria haver uma prova de vinhos lá em casa.
Eu não sou nada entendido na matéria( mas gostava!) e assisti com um pouco de curiosidade. ao movimento dos copos, a cor do vinho, o encorpado, um vinho saber a cereja e muitas coisas mais....
Cada um dos participantes anotava em papel próprio todas as características dos vinhos em "concurso". No fim cada um falou de sua justiça para cada vinho, entre eles....
É engraçado assistir. Durante o jantarinho de carne assada, eu provei o bom do vinho e... era um pouco encorpado para o meu paladar.

Sem comentários: