Translator for your lenguage

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um questionário roubado...

Um pouco mais de mim...

01 - Que horas são? De tarde até à noite...
02 - Nome? Bomdiaalegria é um nome simpatico que uso para a minha pessoa.
03 - Quantidade de velas no ultimo aniversário? 37 vellinhas.
04 - Tatuagens? Já fiz uma no Brasil, que passado quinze dias desapareceu.
05 - Piercings? Nada. Não gosto.
06 - Já foi a África? Fui a Marrocos
07 - Já ficou bêbedo? Varias vezes, tantas que já da para fazer uma cerca...LOL.
08 - Já chorou por alguém? Já.
09 - Já esteve envolvido nalgum acidente de carro? Sim, três ou quatro e foi só chapa....ainda bem.
10 - Peixe, carne ou frango? Gosto dos três, mas menos do peixe cozido.
11 - Música preferida? Gosto de quase tudo. Nada de pimbalhada! De momento ouço michael Bublé, Amy Winehouse, pink floyd e tantos outros...
12 - Cerveja ou Champanhe? Cerveja, claro.
13 - Metade cheio ou metade vazio? Prefiro o meio cheio, é uma visão mais positiva do copo.
14 - Lençois de cama lisos ou estampados? Tenho dos dois. Adoro. E agora tenho uma almofadas do kenzo girissimas. coloridas como a minha cara(dito por uma amiga.)
15 - Filme preferido? Pretty Woman. Filmes romanticos e de aventura. Detesto filmes de terror, não consigo ver!
16 - Flor? Adoro gerberas, malmequeres, rosas... muita cores juntas....
17 - Coca-cola simples ou com gelo? Com gelo s.f.f.
18 - De que pessoa recebeu este e mail/ desafio? "Roubei" de um blog chamado Rabiscos Meus.
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Tenho um grande amigo no Japão.
20 - O melhor amigo? Tenho grandes amigas....
21 - Quem acha que responde a este desafio mais rápido? Não sei
22 - Quantas vezes deixa tocar o telefone antes de atender? Assim que me é possivel, e mal toca atendo! E não tenho paciencia para as pessoas que para atender o telemovel, levam horas para tentar descobrir quem está do outro lado.
23 - Qual a figura do seu mouse pad? Não tenho.
24 - Cd preferido? Vários...
25 - Mulher bonita? Existem tantas... Caterine Deuneuve, Juliette Binoche, Julia Roberts e tantas outras....
26 - Homem Bonito? Dos 35 para cima. Elegante com muito charme... e bem educado, claro.
27 - Pior sentimento do Mundo? A inveja e o egoismo.
28 - Melhor sentimento do Mundo? Amor e a amizade quando conseguem unir alguém.
29 - O que uma pessoa não pode ter para ficar contigo? Principalmente não pode ser falsa.
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Aí não se pensa, simplesmente se deve esboçar um sorriso.
31 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Eu com todos os meus erros feitos até agora.
32 - O que você nunca tira? A elegância e a diplomacia....
33 - O que você tem debaixo da cama? Um arquivo de revistas de decoração e mais tralha.
34 - Qual a pessoa que talvez não responda? Não sei.
35 - Aquela que de certeza te vai responder? Não sei.
36 - Quem gostaria que respondesse? Vou tentar passar este questionário a outras pessoas.
37 - Uma frase? Tenho varias. Vai vou deixar aqui uma que me ocorreu agora....Acordar pela manhã com um sorriso e com força para atar os cordões dos sapatos...
38 - Que dia é hoje? 23 de Janeiro 2008
39 - Qual o livro que está a ler? De momento nenhum. Mas o ultimo foi o Segredo. que só consegui ler 20 páginas.( Não presta mesmo!)
40- Uma característica sua? Amigo dos meus amigos(e por vezes talvez em demasia...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Passei pelo teu blog e não consegui deixar de comentar... é que estes questionários fazem me sempre recordar o tempo em que eu era nova, quer dizer, não é nova que agora não sou velha, mas pronto o tempo em que era mais nova do que sou agora...

e pronto gostei.... :p

http://somdachuva.blogs.sapo.pt/