Translator for your lenguage

sábado, 12 de janeiro de 2008

Pensem nisso s.f.f.!!!!!!!!!

Hoje é sábado, e para mim foi dia de limpezas.
Eu pergunto aqueles que dizem maravilhas de uma máquina que se chama Bimby(aquela máquina capaz de fazer maravilhas para pessoas que não tem tempo e para aquelas que não sabem cozinhar!!!), se já conseguiram inventar alguma que faça as limpezas por nós????
É que...estou estafadinho, queria ir fazer um pouco de desporto. e...estou todo derreado! fica para amanhã!


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo! Olha é só para te dizer que eu vou comprar uma bimbi, mas não é por não saber cozinhar, pois não é para me gabar mas cozinho bem e só mais uma modernice que pode servir para quando não tiver muito tempo de volta do fogão.

Anónimo disse...

Houve um erro ao escrever o meu nome mas acho que sabes quem sou.