Translator for your lenguage

domingo, 16 de março de 2008

...

Estou a repetir esta imagem porque gosto muito dela...
Como vou eu começar a conversa...?
LOL.
No meio da convivencia de sabado á noite, passamos por muitos flashs e muitas conversas.
Aquelas, que no dia a seguir nós conseguimos lembrar e que também pode acontecer, não lembrar...
É sempre gratificante ouvir varios elogios à minha pessoa, o corar não fica muito longe. E ai consegue sair um obrigado "comprometido" entre os dentes. Mas pronto....
Acusado-me carinhosamente de lhe deixar falar! Esbocei uma resposta com apenas um sorriso. E a partir dai uma leve troca de palavras...
De uma coisa estou certo...da próxima vez que me cruzar com essa pessoa, vai ouvir....
- Olá menina ..
- Está boa?
LOL. Situações caricatas que nos acontecem num sábado à noite.

Sem comentários: