Translator for your lenguage

quinta-feira, 20 de março de 2008

O meu espelho...

Em todas casas existem um ou mais espelhos... Na minha também. Até existem molduras sem o espelho(que por sinal ficam muito bem onde estão). Não estou falar de espelhos visiveis e palpáveis, estou a falar daquele que com a capacidade e a sabedoria de conseguir ver os outros e nós próprios por dentro.
O meu está afinadinho. Ultimente consegue mostrar umas imagens muito nítidas, resultado muitas vivencias ao longo da vida.
Quando a vida me corre bem, dá imagens alegres e coloridas. Dá-me coragem para fazer sempre algo... com prazer.
Quando corre menos bem, dá umas imagens destrocidas que eu pouco gosto. Logo a seguir e por algum motivo, tento transforma-las...às vezes demora um pouco, mas enfim...
Quando alguém tem o espelho desalinhado...A imagem não é a melhor. E dai todas as suas consequências que eu aqui não vou mencionar! Eu já o tive bem desalinhado(outros tempos foram...), agora não!

Mas se todo o mundo conseguisse uma imagem nitida. Isto seria bem melhor. A felicidade reinava neste planeta. E assim, sim! Aqui era o paraíso.

Sem comentários: