Translator for your lenguage

domingo, 2 de março de 2008

Tenham Calma!!!! Não façam julgamentos precipitados.
Não seja como o meu amigo A.!!!!!!
Que me diz que…com fotos destas vou falar de panascagem (com todo o respeito e sem querer ofender!) e toda mais conversa que se segue com as devidas bolinhas vermelhas!!!!
O que me leva a pôr esta foto é muito simples…
Todos nós (masculino e feminino) temos amigos (as) que vamos conquistando ao longo da vida, amigos esses que das duas uma! Ou passam a amigos amigos ou são despromovidos a conhecidos! Isto não é novidade para ninguém!

Amigos que conseguem ou não guardar alguns dos nossos segredos.
Aqueles amigos amigos ou amigos íntimos (aqueles que nós partilhamos alguns dos nossos segredos) tem vezes que não conseguem ficar calados e tem aquele jeitinho de nos deixar desarmados (ou Nus!) perante outras pessoas! E foi isso que me aconteceu aí à uns tempos atrás! Claro que com a minha “diplomacia e neste caso o saber controlar as emoções” consegui resolver o caso! Mas é sempre F…quando alguém revela aquilo que não deve sobre um amigo(a)!
O tempo é nosso amigo e passados uns dias a conversa fez uma inversão de marcha!
O caçador foi caçado.
Eu como mero espectador assisti a um espectáculo em que consegui rir para dentro…. E na altura tive vários pensamentos. São conhecidos e dizem assim:
"Quem tem telhas de vidro não lhe deve deitar pedras, porque elas podem partir!"
"Quem diz o que quer, ouve o que não quer…"
É muito importante quando nós conseguimos guardar um segredo. Temos aquela carta na mão em que nunca a devemos utilizar em proveito próprio ou seja tal qual um trunfo…

Sem comentários: