Translator for your lenguage

quarta-feira, 26 de março de 2008

Escrevendo...

Aqui.
A gastar o tempo. A ouvir musica calma( agora estou a ouvir o Rui Veloso no Coliseu) passatempo preferido.
Este local virtual está com sete meses... muita escrita, muita imagem para a ilustrar.
Continuo a gostar de passar por aqui. Tenho aprendido algumas coisas, tenho revelado outras....
Para muita gente este valores100importancia é uma surpresa.(para mim também é!)
Quem aqui vem pode encontrar e descobrir algo que revelam um pouco da pessoa que agora está aqui a teclar.
Passados sete meses vejo que ter um blog não é nada do outro mundo! Passam-se tempos engraçados a tentar encontrar temas e imagens. Não tenho medo de andar na net( como certos amigos meus!).
É certo que gosto mais de uns posts que outros, mas todos tem um significado.
Mais uma vez digo que gostava que quem por aqui passa deixasse um comentário( começo a acreditar que alguns tem medo de escrever( podem ficar mal vistos!))
Enfim... com esta escrita e as minhas preocupações, esqueci-me do tempo de jantar. Logo como qualquer coisa. Adeus.

Sem comentários: