Translator for your lenguage

quinta-feira, 6 de março de 2008

Às vezes acontece...

É sabido por certas pessoas a minha aversão em falar ao telefone. Não gosto! E por isso, às vezes fico mal na fotografia.
Gosto da pergunta e resposta de imadiato, eu tento fazer isso. Tenho aversão ao silencio. E tento dizer qq coisa nem que seja asneira...
Hoje por acaso uma sms minha foi parar ao telefone errado( uma pessoa conhecida, uma amiga).
Era um recado para um amigo. Uma simples frase.
Ela prontamente me ligou. Ao qual agradeci. Mas por ironia da circunstancia, estava com uma obra de arte em mãos, que não podia perder o rasto. Depois das primeiras palavras, que tratava de esclarecer o sentido da sms, seguiram-se uns tempos de pausa, um silêncio(possivelmente estaria a fazer outra coisa ao mesmo tempo), que me conseguiu tirar do sério( fico atrapalhado!melhor dizendo, fico à rasca) e muito rapidamente fiquei sem conversa para ela, a sério. Acontece-me!
Gosto da conversa dela( é uma amiga querida e de certeza que ficou com o pensamento de a querer despaxar!), mas não...foi isso. Aqui as minha desculpas amiga G. pela curta troca de palavras....
Penso que acontece a muito boa gente, que não gosta de falar ao telefone, pelos mais variados motivos. Eu e os meus defeitos.... E agora estou aqui tentar digerir a "asneirada".....

1 comentário:

Anónimo disse...

Dahhhhh