Translator for your lenguage

domingo, 28 de setembro de 2008

+ 1 surpresa...

Bem. Se o tema principal deste espaço fosse a culinária. Eu tinha tirado uma foto para consumar o acto. Mas não, a lei do menor esforço impera....lol
Toda a gente sabe dos dotes e habilidades para a culinária de alguns Homens e Mulheres. Cá em casa a coisa leva o caminho certo.
Cá por casa reina o menor esforço, come-se o que existe.
Tirando os dias da comida já feita...quando tenho tempo, gosto de cozinhar. Sim! Cozinhar, preparando tudo. Cá em casa não existe Bimby. Como tal, é tudo feito à unha.
Comprei um pacote de arroz risotto, para ver no que dava...Algum dia o tinha de experimentar.
Foi hoje. Agua e sal para dentro do tacho, uns camarões e muito tempero. O arroz cozeu e os camarões também. Quando provei para ver se o arroz estava cozido...não sabia a grande coisa.
Apaguei o fogão. O arroz ficou a descansar do fogo, passado quase meia hora( já tinha fome!) fui ao tacho e sem grande convicção duas colheres de arroz para cima do prato...E não é que o arroz estava bom....até os camarões estavam bem cozidos... E repeti!lol
Como diz uma amiga minha:
- Até nos ajeitamos a certas coisas...quando temos falta delas...lol

5 comentários:

Anónimo disse...

E que apetitosa surpresa!!!
Realmente, muito me tem surpreendido o amigo Paulo, que há tantos anos conhecia, mas que agora vou realmente conhecendo :)
Parabéns! É um prazer visitar o "valores100importancia", onde há palavras e imagens de muita importância...
Beijo!

Paulo Saraiva. disse...

Desde já o meu obrigado.
Este foi um espaço que eu escolhi para mostrar um pouco do meu outro lado(o desconhecido).Obrigado que estão a gostar....
Quanto a amiga AnaRamos nunca é tarde para começar a descobrir algo de bom...bjs.

Fátima disse...

Que belo aspecto, lol.
De fazer inveja a muitos bons cozinheiros/as

Anónimo disse...

Eh pessoal .... que bom aspecto :)
Até me abriu o apetite ... vou jantar ... que fome! :)

Cerejinha disse...

Ahhh, qualquer dia rendes-te à Bimby. Não é que tenha uma, mas já estou aos seus pés :-D