Translator for your lenguage

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eu não sei...mas qq dia!


Já chega de me queixar que não tenho tempo! Não ganho nada...lol.
Mas hoje aconteceu...uma coisa engraçada.
Para variar e de há muito tempo para cá que eu...e não é defeito é feitio, que é raro contar o $$$$que tenho nos bolsos das calças. Eu nunca conto.
E...comparando bem as coisas, os bolsos das minha calças mais parecem as malas de algumas senhoras...lol. Porque conseguem armazenar muita coisa(quase tudo, entre elas o $$$$$)
Fui às compras e como não levei o cartão, deitei a mão aos bolsos(que são enormes) axei uma nota de 10 erinhos. E lá fui. Fiz aquilo que devia, na hora de pagar, mandei a mão ao bolso e atirei uma nota para cima balcão( que nem vi). Engraçado. A nota não era aquela que eu tinha visto, nem a despesa era aquela que eu tinha ouvido a senhora dizer. Uma branca total, claro. Ainda bem que o $$$ era a mais. À saída do supermercado, uma conferencia da tralha dos bolsos. $$$$ com fartura. Enfim sorissos amarelos com fartura.

2 comentários:

Fátima disse...

Vais ter que nos contar como foi que a nota de 10€ virou 20€...
Só faltava dizeres que foi magia de Copperfield ihihih

Paulo Saraiva. disse...

LOL. A nota de 10 virou nota de CINCO!!!!!
E a despesa que eu ouvi era de 9,75. Mas não, foi de 4,95.