Translator for your lenguage

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eu acredito não existem dias iguais. Todas aquelas pessoas que se movimentam, todas tem dias diferentes. Eu para variar todos os dias sou surpreendido com varias coisas.
Hoje foi mais um. Uma conversa que eu esperava, onde existiu um troca de galardetes menos bons....duas verdades com lados opostos...e deu em uma grande e difinitiva rotura.
Ninguém gosta que lhe aconteça isto. É muito doloroso, sim é verdade. Mas é a vida.
Eu... para variar vou caminhar pela vida como sempre fiz.
Sei de quem vai ficar um pouco mais aliviada.Aliviada por mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu????
Troca de galardetes menos bons? Houve supapos na cara????? Deveria!
Essa pessoa talvez os merecesse!!!!!
Não sei o que se passou. Quero descobrir! mas a outra pessoa deve ser muito mal formada ao ponto de chegar até ai contigo!
Dizes bem. A vida continua e quem não é merecedor ou merecedora da tua amizade, é melhor ir para longe.
Amigo melhores dias virão!!! De certeza. MAs já agora quem foi????
Uma amiga preocupada. Bj.

Paulo Saraiva. disse...

Não conto! Pq não quero mais falar sobre o assunto.
Acabou!