Translator for your lenguage

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Surprise Party - Post nº 700


Meus amigos.
O meu leque de amizades é muito vasto. Uma vezes surpreendido, outras desiludido....
Mas hoje trata-se de uma surpresa.
Fui convidado para uma Grande Festa!Com muita gente! Festa essa que tem vários temas!
- Fim do Verão - Pela data
- Festa de Anos - Porque alguém faz ou fez anos, e vamos comemorar!
- Festa do Cachecol - O frio está próximo.
- Festa da cor Branca - Branco a Cor do Verão por Excelência.
Certamente vai ter mais nomes!
Fui avisado haverá um Concurso de Fotografias da Festa. No fim da Festa quando a malta estiver alegre, vai escolher a foto da festa!!!!!! Imaginem S.F.F.
O vencedor terá um prémio.
Tudo isto uma festa!
Irei com toda a minha boa disposição.

Sem comentários: