Translator for your lenguage

domingo, 7 de setembro de 2008

Chazinho e torradas

Aos fins de semana só se fazem "porcarias" gastronómicas. Sim! muita mistura e muita "farteza".
Hoje mais valia que andasse a Chá de limão e Torradinhas. Para os Enjoos. LOLOLOLOL.
Para os mais foitos de pensamento, vou já dizendo que não bebi muito!!!!!
Passadas as brincadeiras a respeito da "comida"...Existe por aqui muito o hábito no fim semana se comer fora de casa. E o que é que se come??? petiscos, ou seja, uma quantidade grande e variada de isto e daquilo. Quem não fica enjoado no dia a seguir? O omeoprasol é o melhor amigo.
Mas nem toda a gente tem aventuras destas!!!!!! E eu qualquer dia também não as tenho!



2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, os fins de semana são sempre um bocado atreitos a excessos gastronómicos de que nos andamos a curara durante a semana seguinte. Eu j´me deixei um bocado disso, mas de vez em quando, tenho uma recaída...
Obrigado pela prticipação na festa do CR. Continuarei a vir aqui com alegia!

Cerejinha disse...

POis...o fim de semana é a desgraça, mesmo não saindo de casa. E quando chega o tempo frio parece que ainda é pior: ele é batata doce assada, ele é arroz doce acabado de fazer... Até dói!:-P