Translator for your lenguage

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Post com bola Vermelha grande!!!!!!!!!!!!!!!!

Desde já aviso que vou falar mal!!!!!Vou dizer as coisas pelos nomes!!!!!!!!!!!
Hoje estou mesmo fodido!
Grande parte das pessoas que por aqui passam conhecem-me.
Grande parte das pessoas sabem a grande volta que a minha vida tem dado nestes ultimos tempos! Grande volta mesmo.
Eu troquei de Emprego. Eu fiz uma opção que deixou muita gente com a boca aberta!!!! Mas isso não é o pior.
Eu moro em uma terrinha onde toda a gente se conhece e que gosta de comentar a vida de toda a gente.
Na brincadeira até digo que a minha transferencia é igual a do Figo do Barcelona para o Real .
Mas, sinceramente! Inventarem coisas a meu respeito....
Tô fodido mesmo! E a conversa é seria! Estão a pôr em causa a minha pessoa!!!
Eu nunca fiz mal e nem desejei mal a ninguém!!!!!Porquê eu???????
Avisaram-me para comprar um corno por causa das invejas. Eu comprei! Mas não está a sortir efeito. Não sei que pensar, onde vão buscar certas conversas!!!!!
Não liguem. Pode ser que um dia passe!!!!! Que caía a lingua a alguém!!! Ou que se parta alguma telha de vidro!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

bacano caga na cena (seja ela kual fôr) faz o seguinte ,ke dá resultado: jantas fixe, bebes 1 café,preparas 1 gin com água tónica e um pouco de limão e fumas uma "ervinha" acurtir um som do "Rei" Bob (Marley of course) ou do Jimmy (Hendrix).
Vais ver ke ficas logo bacano...eheheheh

Luis disse...

Ola,

Entao estou a ver que este blog deu grandes voltas. Ja passamos a P. Saraiva. A coisa ia parar e nao parou. Grande actividade.

E mais vejo tb que mudaste de emprego. Entao conta la que vida e a tua.

Abraco,

L

Paulo Saraiva. disse...

olá luis
tenho uns quantos amigos com esse nome.
como podes imaginar nao vou expor a minha vida em um local onde pode entrar ctoda a gente....
Se deres mais alguma dica, ate´pode ser qiue fiques a saber mais...lol

Álvaro Azedo disse...

Preocupa-te em primeiro lugar com a tua própria consciência. Sempre foste um rapaz trabalhador, dedicado à casa que serviste até de lá sair. Saíste de cabeça levantada e de bem com quem te pagava o ordenado no fim do mês.

O caminho natural é rodearmo-nos de pessoas de confiança, trabalhadoras, honestas. E nem todos têm esse perfil. Deixa a poeira assentar . As más linguas também se cansam sabes? Mas, nunca esqueças que a quem tens de prestar "vassalagem" é à tua consciência! Um grande abraço!

Cerejinha disse...

Eu até sou das pessoas que vem aqui e nem te conhece, embora me pareça que às vezes andamos por perto :-P
Sabes o que é que a minha avó costumava dizer?"Vozes de burro não chegam aos céus!"
Desde que se esteja de bem com a consciência, o resto não interessa.