Translator for your lenguage

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Apuramento do nariz....

Humm! Que bem que cheira. Que mal que cheira!
Quem não ouviu estas frases?
Eu ouvi! E todos ouvimos.
No caso de a pessoa cheirar bem, tento identificar o cheiro do perfume. Umas vezes consigo, outras não. Mas gosto de pessoas que, tem o gosto pelos perfumes e quando sabem aquele cheiro que lhes fica bem. Que para cada estado de espírito, ou para cada toillete tem um perfume diferente. São momentos "altos" de cada um.
Eu comprei o meu primeiro perfume "de nome" aos 13 anos com o dinheiro do meu mealheiro, ainda existe e chama-se Kouros custou-me muito $$$$ foi há muitos anos. Daí para cá foram muitos, cada vez de marca e cheiro diferente....Actualmente uso vários.
Agora o que mal cheira! São momentos "baixos" a evitar! Mas que de vez em quando existem. E ai o melhor que nós podemos fazer é fugir....lol.
Gostava deixar aqui uma oportunidade aos leitores de participar, cada um escrever qual o perfume que usa e porque o usa.

4 comentários:

Anónimo disse...

oi , eu uso colonias espanholas de litro e meio . Porquê?.. porque sao baratas e ainda dá pra tomar banho com elas..eheheheh

Anónimo disse...

Olá amigo! Olha eu neste momento estou a usar um per fume novo - Glow after Dark da JLo. É um espectáculo. Uso-o porque fiquei encantada pelo cheiro, é um bocadinho doce, acho eu e afrodisíaco. O perfume de eleição foi e sempre será o Dolce Gabana Liht Blue. Beijinhos.

Anónimo disse...

eu gosto de perfumes "potentes"... daqueles que ainda venho no cimo da rua e já cheira no fim da rua...
eheheheh
Beijos

Anónimo disse...

ola menino:P
sou fã dos perfumes mas nem sempre sinto necessidade de os usar. no entanto, adoro o armani code..é sem duvida o meu perfume de eleição:)
beijinhos e parabens pelo blog.