Translator for your lenguage

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Um bom bate-papo.





Das minhas "aventuras" na net tenho boas e más recordações.Mas vou falar de uma boa.

"Conheci" em tempos uma pessoa do outro lado do mundo. Fala uma língua igual à minha. Uma pessoa, que certamente terá na sua vida, os altos e baixos momentos, mas uma pessoa simpática e muito positiva. Conseguimos manter uma conversa agradável e sempre gratificante pelos bons momentos passados.

Ontem. Ela disse-me:

-Fiz um exame e não sei o resultado.

E eu, assim sem mais nem ontem disse-lhe:

- Tás gravida?Lol. Ela pareceu-me assustada...

Hoje confirmou-me a gravidez. Eu prontamente lhe dei os parabéns.Fiquei feliz por ela.

Aos futuros papás e a futura criança desejo as maiores felicidades.

1 comentário:

Unknown disse...

pois é...seu sobrinho vem chegando e já estou indócil para ver sua carinha e tocar nos seus dedinhos. :)
se fosse pelo querer dessa família doida que tenho viriam logo dois! e olha que essa possibilidade existe na base de 25% de chances...mais fácil que qalquer loteria. É, meu amigo de longa distância...as coisas mudam! Mas saiba: não é quando a gente quer. Ainda bem!
que esse beijo que lhe envio atravesse a poça atlântica e caia precisamente na sua testa!