Translator for your lenguage

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Eu...estou aqui.

Olá a todos aqui estou eu!
Pois bem aqui lhes trago uma ilustração que pode ter muito significado. Sou eu! Fui eu! Estou aqui! e muitas mais expressões.
Sou eu! Quando a pessoa quer mostrar que está ali, uma apresentação; uma mostra que corresponde um nome; um acto de afirmação!
Fui eu! A confissão de um acto; a indicação de que se fez algo; A coragem de dizer perante todos que foi o responsável por...
Estou aqui! Esta será a maneira que nós temos de afirmar a nossa presença.
Para uns, não é nada difícil atingir uma expressão, como um acto de coragem ou de vaidade. Para outros, são incapazes de dizer sou eu...fui eu...estou aqui
Pois bem, conseguir juntar em uma pessoa estas três expressões é...quase um milagre mas não é impossível!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão amigo...
Realmente é dificil as pessoas confessarem as suas fraquezas e erros...
Mais dificil ainda é uns pagarem pelos erros dos outros... mas nada que nao se resolva...
Calma... :) não se passa nada... apenas uma injustiça na vida académica que me lembrei agora com esse teu post...
Bejus