Translator for your lenguage

domingo, 9 de setembro de 2007

Coisas à pressa!

Dos muitos fins de semana que passo em Lisboa com os meus amigos, este foi um decidido à ultima da hora e um dos quais me deu muito gozo. Inicialmente era para ir só jantar com uns amigos que estavam em Portugal de ferias. Na manhã seguinte e já preparado para a viagem da volta. Eis que o " mapa da viagem" desta vez foi alargado em cima da hora e do joelho.
Depois de ligar a um casalinho amigo, parti à aventura no transito de Lisboa aos Pasteis de Belem. Lá cheguei. Tive que os provar! Dois para não ficar coxo! Depois de isso.( eu com pressa de voltar à minha terrinha, porque tinha compromissos importantes!) Falamos na hipótese de eu ir com eles ao Oceanário. E lá fomos. É um local muito giro, muito peixinho de toda a espécie, cor e riscas.Leões marinhos, pinguins.... E um peixe "cabeçudo" que só tem cabeça e que parece um camion....lol. Para a próxima que fizer uma visita ao Oceanário, vou levar a maquina fotográfica.
Finda a viagem ao Oceanário fui satisfazer uma necessidade fisiologica( comer qq coisinha) e o regresso à minha terrinha...

Sem comentários: