Translator for your lenguage

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Previsões como era o nosso futuro....

Um grupo de jovens de não sei onde.Imagem retirada da net.
Como é bom ser teen, jovem... quando tudo corre bem dentro da nossa família é óptimo, e ai, a nossa exclusiva preocupação é passar de ano escolar. Mas eu não quero falar de isso!
Recuando já uns anos no tempo... eu recordo um verão em que estava na praia com o meu grupo de amigos em que nos divertia-mos muito e que ainda hoje o fazemos.
Durante a hora de maior calor ocupava-mos o tempo com qualquer coisa. jogávamos cartas, o recente trivial( que dava sempre discussão.lol)...era um tempo de sonho.
Certo dia cada um fez a sua"previsão" para cada amigo ali presente. Foi engraçado ouvir o pensamento de cada um....
Não vou falar do que pensava na altura... com uns fiquei surpreso e feliz, com outros fiquei surpreso e triste. Certamente o mesmo se passou com os outros.
Gostei como algumas das pessoas conduziram as suas vidas. E das pessoas que eu consigo lembrar, são hoje umas pessoas de bem com a vida.
Tudo isto porque a vida dá muitas voltas e adivinhar o futuro....não é para todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

isso n é. deixo aki uma sugestão. porque não falares da forma como cada um leva a vida e os resultados que isso poderá ter? ou seja, como a forma como levamos a vida pode condicionar na realidade o resultado que temos com ela? axaria bem interessante. um beijinho su

Paulo Saraiva. disse...

Amiga S.
Posso falar sim. Mas vou falar com as palavras mais indicadas, umas palavrinhas bem softs e de maneira que todas as pessoas que ao ler,consigam aprender algo.
Desde já digo que existem pessoas e pessoas...
Mas qq dia vai existir uma historinha parecida à tua...Bjs.