Translator for your lenguage

sábado, 1 de setembro de 2007

A dor


A dor.
Não sei como nem o porquê, ontem comecei a sentir que algo se passava no meu antebraço.
comecei a brincar com um tendãozinho que estava para me atormentar um pouco do meu ocupado juízo com dores. Por incrível que pareça, não tomei comprimido nenhum unicamente massajei com uma pomada.
Escusado será de dizer que umas vezes a pomadinha é eficaz outras nem tanto! E desta vez não foi! Acordei com o meu ante-braço inchado e... vou ter que ir ao medico. Ou não. Não tenho nenhum prazer em ir a medicos!
Vou tomar um comprimido para as dores e pode ser que passe! Mas tb pode não passar e ai sim. A dor torna-se mesmo em uma dor!

2 comentários:

Divinius disse...

Toma e depressa!!!!

VIVO ENTRE UM PENSAMENTO OU OUTRO EVADIDO POR SER EU OU SER UM OUTRO QUE NÃO)...

Anónimo disse...

Lol
Amigo, e um estramelinho??? Não será melhor??? :)
Bejus