Translator for your lenguage

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Assim estou eu.
Querendo ir fazer as malas e não tenho vontade.
Tenho que as fazer...enquanto isso vou distraindo um pouco o pessoal a ler estas ideias de quem pouco faz...lol
É bom ter um computador, uma ligação à net. Mas pior ainda... Ter um blog!Tudo isto porque recebi um mail a dizer que estava de parabéns! Faz dois anos que tenho a ligação a net. Pois.
Vou recordar um acontecimento com dois anos. A abertura de ficha no Hi5. Eu não queria! tinha medo! é verdade. E depois ficava muito exposto. Hoje já tenho uns quantos amigos virtuais lá(embora continue a ligar pouco). As amizades no msn(muito rápidas, por sinal).
Nestes dois anos...muita coisa se passou.
Mas agora queria ir fazer as malas! Ainda tenho muito tempo
(pensamento cá da terra)
Logo as faço! Porra!

Sem comentários: