Translator for your lenguage

sábado, 13 de outubro de 2007

Post nº.99

Aqui estou eu para fazer um ponto da situação.
A falar a serio. Deu-me gozo passar aqui uns minutos que se traduziram neste espaço onde os meus amigos e conhecidos gostam de deitar o olho.LOL.
Tinha um discurso para fazer de papel passado e tudo, mas azar dos azares, o papel ficou no escritório.
Não sabia que ter um blog, era quase um escalão a cima dos outros... isto porque muita gente( não saiba o que é um blog!) e como tal sou admirado por isso! A admiração é o de ter o blog!lol.
Como em tudo os primeiros tempo foram de alguma excitação em fazer e fazer post. Deu-me um prazer enorme tentar encontrar na net ou nas minhas poucas fotos, um imagem para ilustrar um texto. Nunca fui de escrever muitas linhas, porque sempre passei corto a português! Como tal existem frases... com a pontuação fora de horas e acentos à espera que alguém os chame.
São 99 posts e lembro-me de alguns que realmente gostei de fazer. logo ao inicio um com uma rosa e que tem pouca escrita... um dos bons dias e muitos muitos mais.... Também copiei umas boas historias de uma revista espanhola que se chama Mente Sana. Umas quantas vivências que marcaram o meu dia a dia com algum recado ou lição. Os meus gostos musicais, cheirosos, decorativos etc.
Quanto aos comentários. Eu gostava que (e se possível!) todos aqueles que por aqui passam os olhinhos, à procura de novidades, conseguissem escrever um comentário em um outro post. não custa muito! um comentário anónimo e depois no fim, se escrevesse o nome melhor...
A todos os meus parabéns.
P.s. Certamente o esquecimento, para variar ficou com algumas ideias. Mas ainda tenho muito espaço para as pôr em pratica.

Sem comentários: