Translator for your lenguage

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

One Man Show

Foto retirada da net.
No meu local de trabalho, felizmente contacto com muitas pessoas, cada uma diferente, daquele que não levanta a cabeça do chão com vergonha até aqueles que nos contam histórias da suas vastas vidas.
Hoje calhou-me em sorte uma dessas pessoas, com caracteristicas do One Man Show ( cá do sitio) que me deixou bem disposto logo pela manhã.
O senhor passava dos setenta anos e muito falador, como ele diz:
- Cortei muito cabelo e barba lá para os lados de Lisboa.
A suas vivências pela capital e a vinda para o Alentejo profundo. Gostei da sua calma e do gosto pela vida quando contava os seus feitos heróicos numa terra onde existe poucas pessoas, um rio, umas rochas e uma estrada que liga dois povos.
Ele era capaz de estar a manhã inteira a contar as suas história e, eu a ouvir ( se me fosse possível).

Aprendemos sempre um pouco nem que seja conhecer mais uma pessoa com umas vivências diferentes das nossas.

Sem comentários: