Translator for your lenguage

sábado, 13 de outubro de 2007

Eu... Gostava!


Eu quero continuar a escrever.
Eu gostava de saber um pouco mais sobre o "mexer" em blogs.
Eu gostava que os meus amigos participassem mais neste espaço. Então eu pedi a cada um para escrever uma historia, para eu aqui publicar. A ideia foi muito bem aceite e aplaudida. Agora, os textos tem que aparecer na minha caixa postal. Estou à espera. Apesar de muito ocupados, estou esperançado que vão recordar um pouco o meu pedido e deitar mãos à obra.
Estou um pouco curioso no que respeita à pessoa que faz "muitos " comentários e que assina por F. Gostava aqui de convidar a pessoa a também escrever um pequeno texto( real ou imaginário) que seja positivo com algum prazer à mistura, com o máximo de 30 linhas.
Cumprimentos para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

hihihi!!!
a curiosidade matou o gato... o bom dos comentrios anonimos, é mesmo a ilusão q se cria a volta do "quem será"!?
f.