Translator for your lenguage

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Eu quando pequeno....e quando grande.

Esta imagem foi retirada da net.
Passados muitos anos nós temos de dar mérito a quem o merece. E aqui estou eu a agradecer todo o esforço dos meus pais na educação do seu único filho. Claro como toda a criança tive os meus desacatos, as minhas brincadeiras, a minhas discussões com a minha mãe. Mas sempre muito respeitador. Muito envergonhado( como o da foto) mas nunca fazendo má figura. Fui e sou um filho que soube aproveitar o melhor de cada um para ser tornar na pessoa adulta que sou hoje.
Os tempos são outros e a educação é outra....Não custa ser bem educado.
Todos os dias existem situações, que qualquer dia sou forçado a pensar que...
O bom é ser mal educado.
Tudo isto porque eu não suporto "má criações" tanto nas crianças pequenas como nas crianças grandes.


1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, o respeitinho é muito bonito e todos o deveriam de ter. Eu tenho tentado também aproveitar os caminhos bons que têm surgido na minha vida e sem duvida nenhuma os meus pais têm sido os grandes responsáveis por isso. Hoje agradeço tudo o que eles me têm feito, pois a eles devo ntudo o que sou.