Translator for your lenguage

domingo, 14 de outubro de 2007

Pois é. Perdi-me!

Imagem retirada da net.Eu gosto muito da natureza, dos campos do Alentejo. Gosto também de praticar desporto. Sozinho e acompanhado.
Ao juntar o gostar do Alentejo e fazer desporto. Ontem partir à aventura na minha bicla. Com um destino marcado, e caminhos estudados.
Mas a lição foi mal ensinada. Depois da estrada de alcatrão... tive de fazer opções em terras que nunca tinha visto. Escusado ser de dizer que me perdi!
É verdade. Perdi-me!
Depois foi o ter que pedalar até encontrar uma estrada de alcatrão. Assim que a encontrei, respirei de alivio e lembrei as maravilhosas paisagens por onde passei( Não me perguntem, onde foi, porque não sei.)
Em resumo, por estrada esse troço eram 14 km. Eu fiz 32.
À noite estava cansadinho. Mas muito contente. Porque consegui ganhar uma batalha.

2 comentários:

Anónimo disse...

ás vezes é bom sairmos sem rumo, mochila ás costas e partir á aventura. é uma utopia, eu sei, mas quem de nós, nunca se imaginou com outra vida, num outro lugar distante.... é bom perdermo-nos, nem que seja apenas pelo prazer de encontrar novamente o rumo da nossa vidinha de sempre...
F.

Álvaro Azedo disse...

Na próxima levas um sininho atado À bicla para a maltinha saber por onde andas:PPPPPPPPPPPPPP