Translator for your lenguage

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Uma birrinha...LOL.

Meus amigos.

O Valores100importancia já tem 120 posts. E gostava de uma maior participação de quem por aqui passa os olhos e mais nada!

Primeiro porque:

- Pedi aos meus amigos que assim que possível, Cada um escrevesse uma história, cada um com seu tema. A ideia foi muito bem aceite por parte de todos...Agora à minha pessoa, resta esperar que as histórias apareçam.

A segunda:

- Comecei por escrever um conto, onde pedi a colaboração de todos, para cada um escrever um pouco... Espero também por isso.

A terceira:

- Gostava que este blog fosse mais ... que houvesse um maior numero de comentários, sei que já existem uma boa quantidade de pessoas a frequentar este local virtual. E... deixar um comentário com um ou dois parágrafos não ocupa um dia de trabalho. E também a desculpa do não saber escrever, também não cola! porque eu sou o primeiro a anunciar que não sei construir frases, os acentos existem de vez em quando e a pontuação é quando me lembro...

Por tudo isto, penso que devia existir uma maior participação. Isto aqui é um local livre. Onde reina o optimismo e as imagens coloridas. Cada um pode dizer aquilo que lhe vai na alma.

Até qualquer dia. Bjs. e Abraços para todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

EH EH ........
DAS a desculpa da birrinha para não dizeres a verdade, sim eu sei que vas de férias de verdade e tas a querer enganar o people,mas de qualquer forma eu prometo que um dia que esteja inspirada escrevo qualquer coisita.
beijos E.

Paulo Saraiva. disse...

É birrinha sim!
Porque eu (como ja disse e continuo a insistir!)gostava que as pessoas participassem mais.
Tem aqui o conto do Manuel e da Maria...Espero que dê uma conto engraçado.

Vou de ferias sim!
daqui a 5 dias.

Anónimo disse...

eheheheh...
junta a fome com a vontade de comer... mas oh my friend... lá para onde vais tenta arranjar um pc para ires dando noticias... ok???
Divirtam-se que eu ainda não posso fazer-vos companhia :(