Passados muitos posts, decidi que iria reservar este espaço a 3 coisas que gosto. Musica, decorações e...boas vivências. Afther a thousand posts, I decided. I would deserve this little space for three things I loved. Music, decorations and..good experiences.
domingo, 30 de dezembro de 2007
Fim!!!
Desejo a todos um bom ano novo, cheio de alegrias!
Felicidades para todos.
Já estou atrasado tenho de fazer o saco para ir para a festa de fim do ano!
Adeus a todos e até para o Ano. LOL.
Fechar do ano.
Fim do ano...
A todos quero aqui desejar uma boa entrada em 2007, de pé direito.
Feliz 2008. Saúde, Sorte e $$$$$ para gastar. Para todos, incluindo eu. LOL.
sábado, 29 de dezembro de 2007
Tempo de espera
Virgula.
Mais uma insonia preenchida...
 Depois de esta noite conseguir dormir apenas 5 horas( para trás ficou  um dia de trabalho pesado e de um jantar bem regado) liguei o pc e parti à descoberta da blogosfera.Descobri blogs muito interessantes, nomes curiosos e vi como este mundo é vasto e muito diversificado, cada qual com a sua moenga.LOL. Mas houve um post que despertou um pouco da minha atenção, que vai um pouco ao encontro daquilo que eu aqui tento transmitir.Chama-se life is a masterpiece no blogspot e faz uma pergunta, que era simplesmente isto." Como é que nós conseguimos pedir desculpa a nós próprios?"
Tentei escrever um comentário( não sei ficou assente...)
Sexta à noite.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Tomar e Beber café.
terça-feira, 25 de dezembro de 2007
Os doces.
Tokio Hotel - Monsoon
Ouvi falar deles, não conhecia. Disseram que era um grupo de jovens e que estava na moda.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
O gostar de sms.
domingo, 23 de dezembro de 2007
A vida de uma estrela do mar.
 Em um lugar de paz e de sol estava um escritor que se chamava Cronom, vivia junto a um pequeno lugar de pescadores. Tinha uma vida era tranquila, desfrutava da estima e respeito de todos que o conheciam. Cronom, amante dos silêncios e da contemplação da natureza, todas as manhãs caminhava à beira mar, observando o sol que pleno de vida e de força lhe enviava as mais belas inspirações.. sábado, 22 de dezembro de 2007
Color esperanza
Ao ouvir esta canção...aprende-se uma grande lição desta vida.
Está em espanhol, penso que todos os leitores a vão entender.
Não acredito no que me está a acontecer....não digo! Mexeu e mexe comigo! 
A todos uma mensagem de esperança!
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Mais barriga que olhos!!!!!!
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Uma vida de esforço!

Ser feliz custou-lhe 41 anos, mas o calvário de Halle Barry parece ter chegado ao fim. Nem um Óscar, nem os 14 milhões que cobra por filme, nem as mansões que possui, nem os patrocínios que faz, nem o desejo que inspira e nem o estar na lista das mais belas a inspirou.
Quero uma prendinha
Prometo a todos publicar os comentários desde que, não seja mencionado os meus verdadeiros nomes, nem nomes menos próprios...LOL
Espero pelas ofertas! Pelo menos virtuais, claro!
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
 Era uma vez um pequeno parafuso que vivia num grande navio e que estava cansado de estar sempre no mesmo sitio, sem ver a luz do dia.Cansado desta injustiça, começou a querer sair do seu lugar. Contudo os seus amigos, apesar de serem maiores afirmavam que ele tinha uma grande importância no navio. Mas ele não deu ouvidos e continuou a desenroscar-se para sair do seu lugar frio e escuro.No fim de todas as voltas ele acabou por cair no chão e como ele ligava duas placas do navio estas separaram-se e começou a entrar água para dentro do navio.O parafuso pequeno questionou-se de onde é que vinha tanta água. Os outros responderam-lhe que vinha do lugar donde ele tinha saído.Neste agitado mundo todos tem o seu porquê. Faz tudo para da "teoria do encaixe" uns em sequência de outros.
Certos tempos existiram, existem e certamente irão existir que em determinada altura a pessoa não se sinta bem, neste caso o parafuso sentiu-se a mais....
Temos de conseguir lutar contra as adversidades da vida. Tornar-nos úteis. E lutar com todas as forças para que assim seja...
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
O Segredo II
 É assim.. meus amigos. Eu sou fã das "psicologias positivas". Psicologias essas que conseguem ter uma "visão" um pouco mais positiva sobre a realidade, ou seja onde conseguimos ver a vida aproveitando o lado positivo. domingo, 16 de dezembro de 2007
Os anéis da vida.
Direi também que não fui eu o orador-mor desta conversa, apenas fui um participante atento.Não fui a "vitima".
Nos sábados à noite, tenho por hábito jantar fora com os meus amigos e conhecidos, este foi mais um!
A chegada das entradas, a abertura de um morgado tinto, tirando aqui e ali. Um assunto no ar, em que todos fizeram questão de opinar sobre o assunto.
E qual era o assunto? Os movimentos migratórios das amizades, grandes amizades de há pouco tempo, que passado uns tempo e sem razão aparente passam a categoria de bom dia, boa tarde.
Assim como o efeito do morgado foi avivando as qualidades de cada um, onde se conseguia falar abertamente e de igual para igual(coisa rara!) o assunto também. Cada um contou das suas vivências(que mais parecia um conto de vida dos trintões), a chegada da refeição( que estava muito saborosa)e ai foi feita uma revelação(que não vou dizer qual é, por respeito) mas que me deixou de boca aberta! E tive que opinar.
Neste caso as pessoas foram muito mazinhas! para isso existe uma explicação um pouco fantasiada mas muito certa.
- Abalam os anéis, ficam os dedos! E com os NOSSOS dedos fazemos aquilo o que queremos! E como são merecedores de novos anéis...um dia próximo terão outros bonitos e brilhantes. Mas nesse espaço de tempo os dedos andam "estranhos", sem anéis de brilho.
Hoje posso dizer que já tive anéis com metais raríssimos que se transformaram em anéis vulgares, direi que conquistei brilhantes onde não esperava. São muitos anos pondo e tirando anéis...poucos por vontade própria, muitos por vontade alheia.
Foi o jantar que menos se bebeu, muito se conversou. Chegaram as sobremesas, os cafés , a conta....e a noite continuou.
sábado, 15 de dezembro de 2007
O Copo de Agua.
 Gostava que este post fosse um pouco do reflexo de este blog. Para isso eu escolhi um copo de vidro com agua. LOL. Vários pensamentos podem surgir....Mas escolhi um copo para vos apresentar algumas das visões sobre este copo de agua. Ai vão:
- Tenho um copo com agua. -pensará uma pessoa realista.
- Tenho um copo meio de agua - pensará um pessimista.
- Uma gota de agua... - pensará o alarve.
- Enche mais! - diz o garganero.
- Ainda falta mais um pouco para por a dentadura - pensa o desdentado.
- Isto não dá pra nada! - pensa o bruto.
- Com esta agua, quase dou banho. - pensa o forreta.
- Um copo com agua para quê????- pensa o depressivo.
- Água é para as meninas! - O macho!
- Não quero isso!!!! Isso faz sapos na barriga - diz o fã das bebidas alcoolicas
Muitas e muitas mais. LOL.
Um sem fim de pensamentos sobre este copo de agua, estão aqui alguns dos meus pensamentos neste dado momento( A meio da limpeza de sábado.)
Com tudo isto eu quero dizer muitas coisas. Gostava que todos nós conseguíssemos ver o copo tal como ele é. E não fantasiar!!!!!
Na nossa vida passamos varias etapas, umas melhores outras piores. E... conseguimos ver o copo de maneira diferente, dependendo um pouco do nosso estado de espírito nessa altura.
Hoje podemos ver o copo de uma maneira, amanha de outra. Tentemos... de maneira real.
Hummmmmm um copo com agua, posso beber? É que tenho sede. Sede para viver a vida.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
A Cor Preto...!
 A Cor Preta!Será um exagero, mas o preto está na moda! Acredito que sim.
Quando era puto, só me lembro das fotografias a preto e branco, as pessoas de roupa preta( só quando andavam de luto! fora isso, nem pensar) era muito raro ver a cor preta.
Hoje em dia e passados anos sobre o ultimo parágrafo. Adoro o preto. O preto fica bem com qualquer coisa. claro!
Qual o homem que não gostaria de ter um carro desportivo de cor preta? Qual a senhora que não gostava de ter um Valentino para uma noite especial?????
Um candeeiro preto numa casa branca, um tecido preto com brocados...papel higiénico preto, pratos pretos....muita coisa mais..
Eu gosto de vestir de preto, sinto-me bem. Talvez escondido de ... e com as cores escuras as curvas ficam mais diluidas...lol.
De boca aberta!!!
Meus amigos eu já vi isto umas vezes largas e.....tentem s.f.f.se conseguem fazer...
Tirei a ideia de um blog de uns amigos meus( que nao me levem a mal!Histórias do Japão)
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
A primeira impressão...
 Tirei esta imagem da net.Mas toda esta conversa...porque, por mais que... somos sempre surpreendidos. As loiras burras às vezes não existem, assim como as morenas são as mais espertas, assim como os homens grandes são os mais valentes e os pequenos os mais frágeis....Ideias pré-concebidas.
Para mim, existem pessoas que teimam em não conseguir mudar a opinião que tenho a seu respeito. Ou positiva ou negativa. Claro que é mais fácil construir uma imagem negativa, porque positiva é um pouco difícil mas não impossível.
Existem loiras espertas, morenas burras, homens grandes fraquinhos assim como grandes homens de palmo e meio. Neste grande mundo existe de tudo. E... louras de branco neve( uma piadinha sem ofensa) também.LOL.
A nossa primeira impressão também pode enganar. Mas custa para mudar...
As palavras do Inicio
 Soprava um vento frio de Dezembro, e Theresa cruzou os braços enquanto olhava para a agua. Mais cedo, quando chegou, viu algumas pessoas a caminhar ao longo da praia mas que, tendo reparado nas nuvens, há muito se haviam ido embora. Agora encontrava-se sozinha, e absorvia o meio que a rodeava. O oceano reflectindo a cor do céu, parecia ferro liquido, e as ondas rebentavam sem parar na areia. Nuvens pesadas desciam lentamente e o nevoeiro começava a adensar-se tornando invisível o horizonte. Noutro lugar noutro tempo, ela teria sentido a magnificência da beleza a sua volta, mas naquele momento apercebeu-se de que não sentia absolutamente nada. De certa maneira, era como se na realidade não estivesse ali, como se tudo aquilo não fosse mais que um sonho. terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Do they know it's christmas
Recordando um pouco os cantores dos anos 80. Que dizem por ai que estão de moda!!!!
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Olhos verdes...ou azuis.
 Eu não sei. Mas creio que está mais perto do verde. O segredo
domingo, 9 de dezembro de 2007
Um bom fsemana...
Desta vez mais um passeio, para fazer umas comprinhas de natal( comprei quase tudo!) e ver amigos distantes.
Consegui fazer as duas coisas.
Ver amigos distantes é sempre bom, quando comprovamos que estao bem.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
to farto.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Arrumações...
Uma boa acção.
 Foi o cartão mais parecido que encontrei!!!!! As Prendas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
I Don't Love You - My Chemical Romance
Não sei o que levou a postar isto!!! gosto da musica...quase nao entendo a letra, mas enfim. Gosto da musica.LOL.
A descoberta ...
O papel.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007
As diferenças de um duche!

A Conversa da Prenda!
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Thriller - Michael Jackson
O depois não foi igual. Um Videoclip que marcou a todos. Foi à 25 anos. Quem não se recorda? Os de mais idade.
Eu vou continuar....
domingo, 2 de dezembro de 2007
Estamos a 2 de Dezembro.
São duas da manha de sábado para domingo.
Hoje foi um dia forte! Forte porque... foram feitas varias revelações que eu não devia ter em conta. Mas tive! Porque a pessoa que as fez... representava(eu disse bem!) para mim, uma espécie de troféu( eu não vou dizer o porquê e não é para aqui chamado) com todo o respeito, claro. Era uma pessoa...que vai levar a que eu pense mais na minha barriga. Obrigado por tudo.
Este não é o motivo para que eu deixe de escrever aqui! mas ajuda.
Hoje não foi um bom dia. Mas amanha certamente que será! Vou fazer por isso.
Não só mas também. O bomdiaalegria vai entrar numa fase que não é a melhor para este blog. Vai ter umas "ferias merecidas" vai dar a password a outra pessoa que vai continuar a mesma linha de posts.
Certamente que vão pensar muitas coisas, eu simplesmente vou dizer que o momento não é o melhor para continuar a escrever, por vários motivos.
Obrigado pelos bons momentos nestes 3 ou 4 meses. Obrigado aos comentários feito pelas pessoas amigas. Obrigados pelos leitores que de vez em quando passavam por aqui... direi que para saber de mim, mais vale ligar para o telemóvel..
Vou dormir.
Até qualquer dia....
sábado, 1 de dezembro de 2007
 Gosto muito de conviver com os meus amigos e conhecidos. Tenho os meus prós e contras. E de vez em quando sou assaltado com observações que me fazem tirar do serio, pois. Isto é uma justa homenagem a certas observações que são feitas a uma pessoa amiga.



















