Translator for your lenguage

sábado, 15 de dezembro de 2007

O Copo de Agua.

Gostava que este post fosse um pouco do reflexo de este blog. Para isso eu escolhi um copo de vidro com agua. LOL. Vários pensamentos podem surgir....
Mas escolhi um copo para vos apresentar algumas das visões sobre este copo de agua. Ai vão:

- Tenho um copo com agua. -pensará uma pessoa realista.
- Tenho um copo meio de agua - pensará um pessimista.
- Uma gota de agua... - pensará o alarve.
- Enche mais! - diz o garganero.
- Ainda falta mais um pouco para por a dentadura - pensa o desdentado.
- Isto não dá pra nada! - pensa o bruto.
- Com esta agua, quase dou banho. - pensa o forreta.
- Um copo com agua para quê????- pensa o depressivo.
- Água é para as meninas! - O macho!
- Não quero isso!!!! Isso faz sapos na barriga - diz o fã das bebidas alcoolicas
Muitas e muitas mais. LOL.

Um sem fim de pensamentos sobre este copo de agua, estão aqui alguns dos meus pensamentos neste dado momento( A meio da limpeza de sábado.)

Com tudo isto eu quero dizer muitas coisas. Gostava que todos nós conseguíssemos ver o copo tal como ele é. E não fantasiar!!!!!
Na nossa vida passamos varias etapas, umas melhores outras piores. E... conseguimos ver o copo de maneira diferente, dependendo um pouco do nosso estado de espírito nessa altura.
Hoje podemos ver o copo de uma maneira, amanha de outra. Tentemos... de maneira real.
Hummmmmm um copo com agua, posso beber? É que tenho sede. Sede para viver a vida.

Sem comentários: