Translator for your lenguage

domingo, 2 de dezembro de 2007

Estamos a 2 de Dezembro.

Meus amigos.
São duas da manha de sábado para domingo.
Hoje foi um dia forte! Forte porque... foram feitas varias revelações que eu não devia ter em conta. Mas tive! Porque a pessoa que as fez... representava(eu disse bem!) para mim, uma espécie de troféu( eu não vou dizer o porquê e não é para aqui chamado) com todo o respeito, claro. Era uma pessoa...que vai levar a que eu pense mais na minha barriga. Obrigado por tudo.
Este não é o motivo para que eu deixe de escrever aqui! mas ajuda.
Hoje não foi um bom dia. Mas amanha certamente que será! Vou fazer por isso.
Não só mas também. O bomdiaalegria vai entrar numa fase que não é a melhor para este blog. Vai ter umas "ferias merecidas" vai dar a password a outra pessoa que vai continuar a mesma linha de posts.
Certamente que vão pensar muitas coisas, eu simplesmente vou dizer que o momento não é o melhor para continuar a escrever, por vários motivos.
Obrigado pelos bons momentos nestes 3 ou 4 meses. Obrigado aos comentários feito pelas pessoas amigas. Obrigados pelos leitores que de vez em quando passavam por aqui... direi que para saber de mim, mais vale ligar para o telemóvel..
Vou dormir.
Até qualquer dia....

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo (ja o considero assim), foi c tristeza q li o post, e vi q o dia foi de desalentos e de "cair na realidade" .... que posso eu dizer: apenas um "n desmoreças, n entregues os pontos, n o faças apenas por ti, mas por todos os leitores (como eu) q se habituaram a visitar este blog diáriamente. nós merecemos saber noticias tuas, saber das tuas pesquisas musicais q nos aquecem o coração nestes dias tao frios q se avizinham, dos teus gostos literarios, das tuas viagens e de tudo o q se passa por aí pela tua vidinha alegre.
N desistas de ser TU. pois quando nós queremos, conseguimos ser fortes como rochas e nada nos Derrubará, mesmo as rasteiras dadas por aqueles q nos estavam mais proximos e q nós Nunca imaginávamos q nos quisessem derrubar.
ate um dia
f.