Translator for your lenguage

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Olhos verdes...ou azuis.

Eu não sei. Mas creio que está mais perto do verde.
Eu vou aqui falar de uma pessoa que conheço( mas vou falar de tudo aquilo que penso a respeito dela, mas vou levantar um pouco o véu).
Vou dizer que a conheço à uns anos. Vou dizer que é uma pessoa de elevado porte.De presença marcante. De frases curtas mas bem direccionadas. Vou dizer que tem um sentido de humor engraçado. Vou dizer que me dá nas orelhas cada vez que eu faço por isso( e eu gosto! porque consegue mostrar a verdade em poucas palavras).
Vou dizer também que sabe dar valor aos meus "poucos" actos de coragem. Ajuda nos momentos mais apertados.
Mudando um pouco de conversa... conseguiu recuperar um pouco a imagem que tinha à uns anos atrás, por isso parabéns.
Sei que eu vou "buscar um pouco" a cada um dos meus amigos, a esta amiga vou buscar um pouco de...não sei.
Obrigada pelos bons momentos.

Sem comentários: