Translator for your lenguage

domingo, 30 de dezembro de 2007

Fechar do ano.

Irei tentar escrever um pouco do meu 2007. Levará uns dias, claro que nao consigo lembrar muita coisa ao mesmo tempo!
Consegui:
- Com a ajuda de um "padrinho de nascimento" fazer este espaço que consegue entreter alguém que procura ocupar o tempo a ler coisas que importam um pouco a quem está agora a digitar estas letras...LOL.
-Ter consciência de que existem valores que são importantes como a verdadeira amizade( e que todos precisam dela!), a nossa verdadeira missão neste mundo. Desfrutar de valores a que se dá pouco importância. O compreender certos acontecimentos e reacções. O ser um pouco mais humano...
- Dar mais de mim do que recebo...( o que às vezes é mau, para mim)
- Fazer algumas amizades virtuais com sentido. Raras, claro.
- Pensar um pouco mais positivo, embora de vez em quando como qq também tenho os meus momentos de monco caído. Mas a vida é assim. Quem cai tem que saber que mais cedo ou mais tarde tem que se levantar...
- Fazer um esforço para conseguir o que queria.
- Respostas positivas. Levei um não que passados uns tempos, adorei.
- Perder uns kilinhos.
- Fazer novas amizades. De carne e osso.LOL.
- Fui ao México( Cancun). adorei. Obrigado a todos companheiros de viagem.
- Fiz muitas viagens...
- Muito vestimenta, muitos ténis, perfumes, livros... e outras coisas que gosto.
- Muitas, mas muitas revistas de decoração.( Não tem noção....)
- O ter decorado um quarto da minha casa( que está giríssimo.lol) e ter começado outro.
- Fazer as pazes com certas profissões.
Não consegui :
- Perceber de blogs( gostava de fazer mais e não sei). Burro!
- Tentar que algumas das pessoas que por aqui passam os olhos, escrevam alguma coisa para eu saber que por aqui passaram. Tenho lutado, mas não consigo. enfim...
- Mudar certos pensamentos e atitudes minhas e de outras pessoas!
- Não consegui...
- Ganhar o euro milhões.
- Dormir mais horas( que tanto necessito!)

Sem comentários: