Translator for your lenguage

sábado, 1 de dezembro de 2007

Gosto muito de conviver com os meus amigos e conhecidos. Tenho os meus prós e contras. E de vez em quando sou assaltado com observações que me fazem tirar do serio, pois.
Terei cara da mordomo? terei cara de antipático? terei cara de snob? Terei mais cara de quê?Não sei.Mas gostava!
Esta observação ao ser lida por pessoas que me conhecem...vão pensar que estou a ter alucinações. Mas não. Eu estou a dizer a verdade.
Estou ligeiramente desconfiado que as pessoas gostam de ser tratadas em ar de gaita, e... quando apanham(é o termo certo) uma pessoa que as trata bem, com gentileza e alguma cortesia que lhes acontece? ...algo muito estanho.
Hoje em dia a educação de copo cheio e a da valentia e da presunção é a que esta na moda.
Eu estou passado de moda que não gosto nada disso.

Isto é uma justa homenagem a certas observações que são feitas a uma pessoa amiga.

Sem comentários: