Translator for your lenguage

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Uma vida de esforço!


Ser feliz custou-lhe 41 anos, mas o calvário de Halle Barry parece ter chegado ao fim. Nem um Óscar, nem os 14 milhões que cobra por filme, nem as mansões que possui, nem os patrocínios que faz, nem o desejo que inspira e nem o estar na lista das mais belas a inspirou.
O seu pai abandonou a mãe quando ela tinha 4 anos, descobriu que tinha diabetes, foi criada com muita necessidade, com uma irmã, que a odiava. Um namorado deixou-a surda de um ouvido com um estalo. Ganhou concursos de beleza, lançou-se na passarela e ai apareceu a televisão. Fez filme sem impacto até a mini-serie que a levou ao êxito. Seguiram-se melhores trabalhos e horríveis casamentos. Teve de fazer serviço comunitário porque fugiu de um acidente com o carro.
Ninguém dava um tostão por eles, mas durante a rodagem de um anuncio da Versace conheceu um modelo canadianole leva-lhe o pequeno almoço à cama. ele foi criado em um orfanato tem tem medo da solidão. Em Setembro Halle anunciou a boa nova:esperava um filho do Aubry. Desde então passeia a mais atractiva gravidez de Hollywood enquanto seis filmes seus esperam pela estreia.
Tirado do Jornal ABC, por: Beatrice Sartori

Sem comentários: