Translator for your lenguage

domingo, 11 de novembro de 2007

Deitar um pouco para fora....


Sei que existe muito boa gente que não gosta de falar. Porque a algumas custa!
Nos dias de hoje, onde quase todas as pessoas tem a sua vida, as suas preocupações, as suas tarefas domésticas e tem o seu tempo quase todo "organizado" como uma agenda. Arrisco-me a dizer que existem aquelas que nem tem tempo para elas próprias.
Eu. uma pessoa que trabalho das 9 da manhã às 6 da tarde, faço para que todos os dias tenha um pouco de "diversão" com os meus amigos. pessoalmente, através do telefone ou do computador. Falo de quase tudo. Mas existem aquelas pessoas com que temos mais à vontade e ai sim falamos de tudo, onde ouvimos palavras que gostamos e que por vezes não gostamos. Mas que são palavras de uma pessoa amiga!
Todo este escrito para justificar uma conversa amigável que durou quase 4 horas, em que dois amigos falaram abertamente e sem barreiras sobre assuntos que mais os apoquentavam.
Foi bom. Debatemos os nossos pontos de vista. As nossas opiniões sobre os assuntos puxados à conversa. A conversa fluiu e o tempo vai passando...
Penso que nos dias de hoje, existe um pouco de falta de dialogo entre as pessoas. Onde muita das vezes não se diz aquilo que se pensa, onde muitas vezes se consente um acto mais incomodo da pessoa que esta ao nosso lado, em que somos prejudicados sem razão para isso com proveito de outros. Temos de falar ...

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo blog, ta realmente fantastico, mto bom mesmo. bjs sofia

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog! Está deveras interessante, revela um pouco de uma outra faceta. Revela uma faceta emocional, de uma pessoa que se preocupa consigo, com os amigos e com os problema do Mundo e da Sociedade. Já agora, podias escrever mais artigos da tua autoria, estou a gostar do que escreves!
( PALMAS )