Translator for your lenguage

sábado, 10 de novembro de 2007

Eu diria...
Para esta foto tenho varias hipóteses....
Mas como nasce esta flor no meio de blocos de cimento???
Poderia dizer que foi transportada por alguém que a tirou de um jardim e a colocou ali para tirar a foto.
Poderia dizer também que nasceu ali. Sim, nascer ali. Não é impossível. Quantas coisas, pessoas não nascem no sitio menos bom? E conseguem aguentar? Ninguém escolhe onde nasce. O importante é nascer com saúde, e lutar por ter saúde. Esta flor por enquanto tem vida. Quem sabe daqui a uns tempos...
Vamos pensar que sim! Que a flor nasceu ali! Ali terá o seu ciclo de vida.
A todas as flores fora do seu jardim, aqui vai todo o meu valor e a minha homenagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vivemos num Mundo de Gente descontente,mas se reparares é quase sempre para não me atrever a dizer sempre por culpa dos outros,é os amigos que não nos compreende o estado que nos persegue é o emprego que não nos satisfaz são os pais que muitas vezes não são aquilo com que sonhamos eu sei lá,na nossa cabeça ta tudo mal mas sempre são os outros,nunca é por culpa nossa.
AGORA PERGUNTO eu NÃO SERÁ QUASE SEMPRE POR NOSSA CULPA não seremos nos quem temos que mudar,não serão os nossos olhos que não conseguem ver para dentro e só conseguem olhar para fora, sim porque é muito mais fácil exigir dos outros do que de nos mesmos,MUDAR ATITUDES E COMPORTAMENTOS QUE estão enraizados é muito difícil,dificil sim não impossível como o exemplo da flor é necessário é persistência e vontade de viver,lutar pelos objectivos e não ficar "agarrado" a que tudo o que nos rodeia é negativo e tem a culpa dos nossos fracassos olhar pela positiva e dar graças pelo que temos faz-nos caminhar e crescer enquanto PESSOAS.UM BEIJO E.

Anónimo disse...

Nem sempre nascemos no sítio certo, nem sempre crescemos no seio da família que desejavamos, mas tal como esta simples flor, podemos lutar para sobreviver com o que a vida nos reservou, tentar ser FELIZ com aquilo que conseguimos, pois quanto maiores são os obstáculos, melhor será o sabor do sucesso.
bonita foto.
F.