Translator for your lenguage

sábado, 10 de novembro de 2007

Saber estar...

Está um dia lindo lá fora. Gosto assim da natureza. Está sol e a temperatura está amena.
Gostava de poder abraçar o mundo. Não consigo. tenho os braços pequenos. Contento-me em abraçar as pequenas coisas e pessoas de valor simples. Gostava de abraçar pessoas grandes mas essas não consigo porque são muito altas e...ai terei de pedir para se curvar.Tenho um enorme prazer em abraçar grandes pessoas, pessoas que se nos abraçam sem nós o pedirmos. Pouco a pouco e passo a passo iremos conhecendo a vida que nós escolhemos. Das atitudes mais insignificantes às mais complicadas. De um simples bom dia a uma rotura que nos faz dor, é a nossa vida...e tudo importa!

O importante é conseguir abraçar toda a gente...

4 comentários:

Álvaro Azedo disse...

Poupa-me! Fotos de gajos descascados. Que raios vem a ser isto? Hummmmmmmmmmmmmmm?

Paulo Saraiva. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Saraiva. disse...

Oh! Amigo Alvaro.
Uma Mente tão aberta como a sua...
Que mal Tem uma foto com um marmanjo descascado? Ele não morde a ninguém.
Eu penso que também tens um espelho em casa...LOLOLOLOL. Já te viste ao espelho? E que vês?

Álvaro Azedo disse...

Ora deixa-me pensar...o que vejo...o que vejo! Tu realmente tens com cada coisa. O que vê uma pessoa quando se olha ao espelho. É pah, vejo um corpo esbelto, harmoniosamente musculado e nada de pêlos! Depois bati com a cabeça na mesa de cabeceira e acordei!

E tu que vês??? Vá, ó mente que brilha:P