Translator for your lenguage

domingo, 11 de novembro de 2007

Uma flor chamada Margarida.

Vou aqui tentar falar da Margarida.
Eu diria que a Margarida é... uma florzinha de estufa.
Muito gira por sinal.
Esta foto relata bem quem é a Margarida. Uma flor que está fora do seu meio, que necessita de umas mãos para a proteger de todas as agressões a que todos nós estamos sujeitos. Eu diria que tem um passado, um presente e certamente vai ter um futuro.
Quanto ao passado foi um pouco acidentado, criada em um vaso com todo o carinho do mundo em que era protegida de tudo e de todos.
Ela foi crescendo, tornou-se um pouco independente( acto de muita valentia por sinal) e como sempre foi muito protegida, tornou-se numa flor muito frágil, em que por vezes até o vento incomoda. A Margarida tem oportunidade de alcançar a felicidade, está a tentar.
Fora da terra, ela não consegue ver as coisas com bons olhos e quase sempre, tudo tem um lado negativo (e agora que faço eu nas mãos desta senhora?)
Certamente a senhora que adora a flor que tem em mãos, vai tentar dar o melhor de si para que esta sobreviva.

Passando um pouco á realidade. Existem muitas pessoas assim. Muitas pessoas que estão desprotegidas, que a duvida lhe causa um grande incomodo. Vivem com a duvida se a felicidade existe. E que se existe que não é para elas. Quando a tem por perto não lhe dão a mínima importância.
É assim a vida de umas flores de estufa. E esta por acaso chama-se Margarida.

Sem comentários: