Translator for your lenguage

sábado, 24 de novembro de 2007

A minha cama tem pulgas..

É verdade. Esta cama tem pulgas. Num bom sentido!
Eu... mais umas quantas pessoas sofre de um problema que se chama insónias.
Claro que gosto muito da minha cama. Esta não é a minha, esta da foto é a cama do quarto das visitas. A minha está em uma desarrumação constante e não a ia aqui mostrar. Mas é na cama que eu passo grande maior parte do meu tempo em casa. Na cama ao computador e ... a escrever qualquer coisinha para entreter o pessoal.
Logo cedo aparece uma luzinha por entre os estore da janela que fazem força para eu abrir os olhos, e até conseguem!
Certo é que eu gosto muito dela e ela também deve gostar de mim, porque até hoje ainda não me disse para ir embora e nem pregou comigo no chão, também é grande.
E vocês gostam da vossa cama? tem uma boa relação com ela?
photo by Eu.

Sem comentários: