Translator for your lenguage

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Inconsciência.

É inconsciência sim. O acto de comprar, o gosto por comprar, o comprar por comprar sem haver necessidade para tal acontecer... Existem aqueles artigos que nos fazem perder um pouco a cabeça. Inconsciência ou não, é verdade. A mim um deles são revistas e os livros de decoração. Estantes cheias, até no sótão existem.Tantas revistas deitadas ao lixo, porque já passaram de moda ou não gostava dos artigos que nos ofereciam. Mais dois livrinhos adquiridos. Muito giros por sinal. Já pedi um livrinho da Tricia Guild ao Pai Natal. Espero que ele me ofereça.
Todos nós temos aquele...que nos faz passar o normal. Às vezes é o gosto por coleccionar aquele objecto que nos traz um pouco de felicidade.
Engraçado mulheres e homens tem gostos diferentes. Cada um tem aquele objecto que o transporte um pouco para o lado da fantasia. É bom ter um simples objecto que nos iluda um pouco.

1 comentário:

Anónimo disse...

curiosa esta abordagem para um tema tao interessante. é verdade q ás vezes o "comprar por comprar" pode-nos levar a cometer actos de loucura, mas será q existe melhor terapia para um desgosto do q uma bela tarde a "bater perna" no shopping?!?! umas comprinhas alegram-nos sempre a alma e afagam-nos o animo para enfrentar mais um regresso a casa carregadinho de dissabores ou, de discussões....
feliz do Homem q inventou o shopping!!
f.