Translator for your lenguage

domingo, 25 de novembro de 2007

Fronteiro-mor

Ontem ao jantar, fomos "inaugurar" as idas ao restaurante de um amigo.
O nome do restaurante é Fronteiro-Mor. Fica em Moura, onde à pouco tempo era outro restaurante chamado "O Túnel". Mas adiante...
É... diferente dos que estamos habituados a ver cá pela terra... tem uma decoração "medieval" com umas quantas espadas e objectos cortantes sobre um fundo bordeaux. Eu... não gosto muito de objectos cortantes...mas aqueles são decorativos.
Mas nós quando vamos a um restaurante é para comer. Nesse campo, tenho de dar os meus parabéns ao chefe de cozinha pois a comida que eu provei estava muito boa e com boa apresentação.

Eu... naquele restaurante gostaria de ouvir uma musica ambiente ao fundo para tornar um pouco mais harmonioso e acolhedor aquele espaço. gostaria também de ver na carta, mais vinhos cá da terra(isto na minha simples opinião...)

À gerência desejo felicidades e muitos dias de sucesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Entao amigo...
Tá combinado... Jantar de Natal como manda a tradição, é lá...
Beijos